Obter root na versão 1.6 e ou instalar room do Cyanogen 4.2
| Autor |
Mensagem |
|
rodrigosalfer
Application Life Cycle
Data de registro: 09 Jan 2009, 16:18 Mensagens: 251
|
 Obter root na versão 1.6 e ou instalar room do Cyanogen 4.2
Muito bom dia. Pessoal esse tópico talves ficou meio corrido porque eu estou com pouco tempo, mas a informação eu acho importante. Na versão 1.6 o sistema 1click root não funciona, então estou ensinando como ganhar acesso root na versão 1.6 Eu tive dificuldades para atualizar para a Cyanogen e acidentalmente instalei a versão official 1.6 e perdi acesso root.
Então eu vou explicar como recuperar o acesso root na versão 1.61 - Primeiro baixe o arquivo DREAIMG-RC29.zip http://www.kyubinc.org/files/DREAIMG-RC29.zip descompacte o arquivo DREAIMG.nbh e coloque o arquivo no seu cartão microsd do seu G1. Não renomeie o arquivo, o nome do arquivo tem que ser DREAIMG.nbh 2 – Desligue o seu G1, Aperte e segure o botão de tirar foto e o botão de ligar. Ele irá ligar no modo recovery, aplique a atualização. Após concluído seu celular estará na versão RC29 3 – Baixe a versão 1.5 Cupcake official http://developer.android.com/sdk/1.5_r1/index.html , renomeie o arquivo para update.zip reinicie seu G1 apertando casinha+power e instale. Agora seu G1 está na versão 1.5 cupcake porem sem acesso root. 4 – Baixe o aplicativo flashrec.apk , Abra o aplicativo. Após aberto você verá dois botões, clique no "Backup Recovery Image". Espere ele concluir o processo e clique em “Flash Cyanogen Recovery 1.4″, espere mais um pouco. 5 - Dê um reboot no recovery mode do seu G1 casinha+Power e agora você pode instalar a room que você quiser. Para quem quiser instalar a ultima room do Cyanogen 4.1.9991 - Primeiro instale o aplicativo flashrec.apk 2 - Copie a ROM official 1.6 da HTC para seu cartão memoria http://member.america.htc.com/download/ ... -14721.zip3 - Copie a ROM modificada do Cyanogen para seu cartão memoria http://n0rp.chemlab.org/android/experim ... signed.zip4 – De um reboot no recovery mode do seu G1 casinha+Power 5 – Instale primeiro a ROM official e sem desligar ou reiniciar o aparelho instale a ROM modificada do Cyanogen 6 – Inicie o G1 deixe ele chegar até na tela inicial depois De um reboot no recovery mode do seu G1 casinha+Power e aperte alt+w para apagar tudo (passo necessário para o Gmail funcionar direito) 7 – Pronto agora você pode utilizar seu G1 Abraço Rodrigo Salfer
|
| 07 Out 2009, 09:48 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
Data de registro: 04 Ago 2009, 16:52 Mensagens: 2792 Localização: Manaus
|
 Re: Obter root na versão 1.6 e ou instalar room do Cyanogen 4.2
Boa informação, Rodrigo, mas acredito que todos nós devemos esperar a ROM 1.6 ficar tão estável quanto a versão 1.5. Pra mim a versão 1.6 ainda está na fase Beta test.
Então na minha opnião só é seguro flashear as ROM´s 1.6 assim que elas tiverem estáveis e seguras.
Abraços.
_________________ Device: HTC Desire ROM: With Froyo Device: Nexus One Unlocked: ROM: Some Froyo ROM  I have ORD Visite meu fórum
|
| 07 Out 2009, 10:07 |
|
 |
|
Thitto
Application Life Cycle
Data de registro: 16 Fev 2009, 15:41 Mensagens: 223
|
pensando aqui vou testar mais uma vez.. pq o 4.0.4 nao consigo fazer download parece q esta fora do ar.. se alguem puder colocar ele em um novo link.. ficarei agradecido.
|
| 07 Out 2009, 12:03 |
|
 |
|
igor_meneguzzo
What is ADT?
Data de registro: 06 Mar 2009, 20:38 Mensagens: 23
|
Ola rodrigo, fabio... talvez vcs possam me ajudar estou com problemas para dar o acesso root... o primeiro passo está ok... 1 - Primeiro baixe o arquivo DREAIMG-RC29.zip http://www.kyubinc.org/files/DREAIMG-RC29.zip descompacte o arquivo DREAIMG.nbh e coloque o arquivo no seu cartão microsd do seu G1. Não renomeie o arquivo, o nome do arquivo tem que ser DREAIMG.nbh (acho q fiz tudo certinho, ate ja formatei o SD) 2 – Desligue o seu G1, Aperte e segure o botão de tirar foto e o botão de ligar. Ele irá ligar no modo recovery, aplique a atualização. Após concluído seu celular estará na versão RC29 porem nesse segundo passo, qnd ligo o aparelho com o botao de tirar foto + o de ligar ele entra em uma tela coloria e nao sai mais... aparece rapidamente uma tela azul q nao da pra ver qlq é e retorna para a pagina colorida e nada acontece... so consigo fazer o tel voltar tirando a bateria dele... dps nao sei dizer se ele esta RC29 ... bom, se alguem puder me ajudar,,, meu cel é um g1, da t-mobile, desbloqueado, versao 1.6 e nunca mexi muito nele.. nao de sistema. obrigado igor
|
| 19 Out 2009, 22:24 |
|
 |
|
igor_meneguzzo
What is ADT?
|
olá.. resolvi o probelma acima formatando o SD em fat32...
ja estou rodando o androi v1.0 RC29...
porem algora nao estou conseguindo instalar a versao 1.5 ,,, nao sei o pq.. qnd vou na casinha+power e aperto alt+s ele comeca a instalar porem é interrompido e aparece assim:
instaling form sdcard... finding update package... opening update package... Verifying updatepackage... E: No signature (7605 files) E: Verification Faled Instalation Aborted
e da a opcao para reiniciar...
alguem tem alguma dica para a soluçao?
obrigado
Igor
|
| 20 Out 2009, 00:05 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Bom, ou a ROM que você baixou foi alterada por alguém e o hash (algoritmo matemático que contém a assinatura de um arquivo) não está coincidindo com a assinatura do hacker que desenvolveu a ROM, ou o seu aparelho não está com acesso a root.
Se você seguir o tutorial passo a passo vai dar certo. Outra coisa importante é você saber a origem do seu aparelho. Se for Europeu (UK) é uma ROM e se for Americano (US) já é outra ROM totalmente diferente.
Veja isso ae.
_________________ Device: HTC Desire ROM: With Froyo Device: Nexus One Unlocked: ROM: Some Froyo ROM  I have ORD Visite meu fórum
|
| 20 Out 2009, 00:24 |
|
 |
|
igor_meneguzzo
What is ADT?
|
olá... estou com a versao CyanogenMod v4.0.1 e gostaria de mudar para a Cyanogen 4.2 como devo fazer?
obrigado
Igor
|
| 20 Out 2009, 22:31 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
É só flashear a ROM 4.2, acho que nem precisa de WIPE. Ou então segue esses passos abaixo e instala logo a versão 1.6 do Cyanogen. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=567610 
|
| 20 Out 2009, 22:54 |
|
 |
|
Nonaka
What is ADT?
Data de registro: 22 Out 2009, 02:46 Mensagens: 25
|
E aí galera!!
Estou no 1.5 cupecake, alguém por gentiliza me explica com mais detalhes como faço esse passo?
"5 – Instale primeiro a ROM official e sem desligar ou reiniciar o aparelho instale a ROM modificada do Cyanogen"
Obrigado e abraços!
|
| 26 Out 2009, 03:14 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Bom dia, com o recovery image do Cyanogen, não precisa você renomear as ROM´s para update.zip, basta deixá-las no nome original, e escolher a opção alt + a e aplique as ROM´s em ordem como mostra aqui no forum.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Abraços.
|
| 26 Out 2009, 10:37 |
|
 |
|
Nonaka
What is ADT?
|
Puts, desculpe! Fiz confusão, na verdade estou com o firmware 1.1. Então acredito q não tenho o Cyanogen Recovery. Parece q é apartir dele q irei conseguir fazer as instalações das ROMs, certo? Acho q o meu problema é q não consegui o passo 3: "3 – Baixe a versão 1.5 Cupcake official http://developer.android.com/sdk/1.5_r1/index.html , renomeie o arquivo para update.zip reinicie seu G1 apertando casinha+power e instale." O pb é q nesse site acima tem: Windows android-sdk-windows-1.5_r1.zip Mac OS X (intel) android-sdk-mac_x86-1.5_r1.zip Linux (i386) android-sdk-linux_x86-1.5_r1.zip É isso mesmo? Qual baixo? Tentei tanto windows e linux (renomeando-os para update.zip), mas na hora do update ele não consegue cerficar o arquivo: "[...] E: No signature (7605 files) E: Verification Faled Instalation Aborted [...]" Onde está o meu erro? Mais uma vez, muito obrigado!
|
| 26 Out 2009, 13:47 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Não man, talvez o Rodrigo tenha confundido, lá em cima é a versão do sdk (ferramenta de desenvolvimento do Android) não é uma ROM. Tente aplicar o recovery image do Cyanogen do jeito que está ai. E depois tente aplicar uma ROM. Abaixo segue um link com várias ROM´s Cupcake: http://code.google.com/p/android-roms/Aconselho a baixar a ROM do Cyanogen_JFv1.51 Tenta e posta pra a gente.
|
| 26 Out 2009, 14:51 |
|
 |
|
Nonaka
What is ADT?
|
|
| 26 Out 2009, 21:52 |
|
 |
|
LordElfo
Android application
Data de registro: 17 Set 2008, 16:04 Mensagens: 75 Localização: Fortaleza / CE
|
O meu eu consegui o primeiro passo instalar a versao 1.1 Porem no 1.5 quando boto o update.zip no cartao e mando ligar segurando home aparece a imagem de um cel com uma exclamacao e nao sai disso.... Alguem sabe o motivo?
_________________ --- http://lordelfo.blogspot.com
|
| 30 Out 2009, 13:51 |
|
 |
|
Nonaka
What is ADT?
|
Acho que tinha q apertar o botao de search (lupa) + L se não me engano. Não tenho certeza, dá uma pesquisada e dpois conta pra gente.
|
| 30 Out 2009, 14:30 |
|
 |
|
LordElfo
Android application
|
Tem razao... lembrei... aqui tem um tutorial q ensina...
Quando você visualizar um triângulo pressione alt+L # Depois alt+S
Vlw cara tinha eskecido como era.
|
| 30 Out 2009, 14:34 |
|
 |
|
LordElfo
Android application
|
Opa deu certo aqui. Dessa vez instalei o cyanogen antes de reiniciar =D Vlw Pessoal. Muito bom ter toda essa ajuda em um só lugar.
|
| 30 Out 2009, 15:53 |
|
 |
|
riesel
What is DDMS?
Data de registro: 10 Set 2009, 15:07 Mensagens: 33 Localização: Munique - Alemanha
|
Estou com um problema nao consigo fazer o downgrade da minha versao 1.6, tenho um G1 Alemao e já tentei com o DREAIMG-RC29.zip e com o DREAIMG-RC7.zip mas nos dois recebo a mensagem 00028002 (Not allow) quando inicializo com o Power+Camera. Ja tentei também com um Goldcard ( http://revskills.de/pages/goldcard.html) mas tenho o mesmo problema. Aguém saberia me dizer o que fiz errado.
_________________ Aparelho: T-Mobile G1 (HTC Dream) ROM: CyanogenMod 4.2.5 Aparelho: HTC Desire ROM: 2.1 update 1
http://www.riesel.com.br
|
| 03 Nov 2009, 14:35 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Já que a versão do seu é alemão, o arquivo correto é o DREAIMG-RC7.zip, porém o arquivo não deve estar compactado. Esse é o erro.
Descompacte o arquivo que ele vai ficar DREAIMG-RC7.NBH. Jogue para a raiz do seu sdcard (não em uma pasta, e sim na raiz).
Desligue o telefone, ligue-o mantendo pressionada a tecla de tirar foto.
O aparelho vai pedir que você pressione uma tecla para continuar com o processo, pressione a tecla de fazer ligação. Aguarde até que o processo seja concluído.
Tenha também a certeza de que a bateria esteja totalmente carregada, pois nada pode dar errado no processo.
Abraços.
|
| 03 Nov 2009, 14:42 |
|
 |
|
riesel
What is DDMS?
Data de registro: 10 Set 2009, 15:07 Mensagens: 33 Localização: Munique - Alemanha
|
Não foi nada facil mas consegui fazer o Downgrade, o problema é que nem sempre funciona colocando só o arquivo DREAIMG.NBH no SD, no meu caso tive que usar ainda uma imagem Goldcard com o CID do sistema. Montei até um manual: http://www.riesel.com.br/tecnologia/android-tecnologia/manual-root-celular-g1-android/Valeu pela ajuda.
_________________ Aparelho: T-Mobile G1 (HTC Dream) ROM: CyanogenMod 4.2.5 Aparelho: HTC Desire ROM: 2.1 update 1
http://www.riesel.com.br
|
| 06 Nov 2009, 21:47 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Risel, consegui fazer tudo tranquilamente sem precisar de Goldcard. Mas, dei uma olhada no teu blog e gostei muito. Muito bem explicado, parabéns. 
|
| 06 Nov 2009, 21:59 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
Data de registro: 09 Set 2009, 10:15 Mensagens: 35
|
Consegui atualizar o meu ....
a primeira vez que ele ligo ele tava otimo com todos os programas... Gmail, etc...
ai fiz o passo : "6 – Inicie o G1 deixe ele chegar até na tela inicial depois De um reboot no recovery mode do seu G1 casinha+Power e aperte alt+w para apagar tudo (passo necessário para o Gmail funcionar direito)"
nao tem mais GMAIL, market etc... ... acho q nem conectado a minha conta do google :S
|
| 17 Nov 2009, 11:27 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Não precisava dar o WIPE depois da ROM ter atualizado. Isso não é recomendável. Os próprios desenvolvedores dizem que não é pra dar o WIPE após flashear a ROM. 
|
| 17 Nov 2009, 11:47 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
pqp... e agora?
eu faco recovery e faco td de novo? volta todos os meu programas... é que eu li ali em cima pra fazer o wipe... :S
|
| 17 Nov 2009, 12:05 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Se você fez o backup com o Nandroid antes, sim. 
|
| 17 Nov 2009, 12:24 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
Fiz sim Meu cel ta berrando falta de espaco... =/ ainda nao tem meio de instalar os programas no sd?
|
| 17 Nov 2009, 12:47 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Se você usa a ROM do Cyanogen, os apps vão para o sdcard automáticamente. Basta só você criar as partições. 1ª FAT32 2ª EXT3 3ª SWAP E pronto, seus app´s serão instalados no sdcard automáticamente. 
|
| 17 Nov 2009, 13:00 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
estou tentando criar ultilizando este passo a passo... mas ao baixar o usb driver.. nao consigo extrair.. da erro =/
|
| 17 Nov 2009, 13:32 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Criar o que amigo? As partições? Usando qual passo a passo? 
|
| 17 Nov 2009, 13:34 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
criar as particoes.. ultilizando o passo a passo desse link http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=543985
|
| 17 Nov 2009, 13:37 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Certo, esse metódo é muito fácil, vou postar aqui ele todo traduzido que criei no meu blog. ANTES DE COMEÇAR: Tenha certeza de que a BATERIA do aparelho esteja totalmente carregada. Você também já deve possuir privilégios de root para fazer esse procedimento. Seu sdcard deve estar em perfeito estado. Lembre-se de fazer o backup dos dados do seu sdcard para seu computador antes de continuar. O que vamos precisar para fazer o procedimento? 1 - Seu G1 com o recovery-image do Cyanogen; 2 - SDCARD; 3 - ADB (opcional); Entendendo um pouco o que vamos fazer: Vamos usar um script automático desenvolvido por S1dust (Xda-Senior Member & Hacker), o que tornará um processo bem fácil. Existem duas maneiras de se fazer o particionamento automático, são eles: 1ª - Através do ADB (Android Device Bridge) disponível aqui: http://developer.android.com/sdk/1.6_r1/index.html. 2ª - Através do Console via cm-recovery-1.4.img. Vamos usar através do Console via cm-recovery. COMEÇANDO: Supondo que você já fez todo o processo de adquirir root e instalar a ROM do Cyanogen em seu aparelho (só prossiga se realmente já tenha feito esses passos, como descrito aqui: http://ciscoandlinux.blogspot.com/2009/ ... eamg1.html), vamos ao que interessa. 1º - Baixe o arquivo sdparted.txt disponível aqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=5439852º - Copie-o para a raíz do seu sdcard (não em uma pasta, e sim na raíz). FAZENDO O PROCESSO DE PARTIÇÃO E FORMATAÇÃO: 1º - Desligue seu aparelho. 2º - Ligue-o mantendo pressionada a tecla HOME para que o mesmo entre no Recovery. 3º - No modo Recovery, vá para Go to Console ou Alt + X. 4º - Estando no console, pressione enter para ir para o prompt #. 5º - No prompt # digite: # mount /sdcard enter Uma vez seu sdcard montado, faça: # mv /sdcard/sdparted.txt /sbin/sdparted enter Depois de mover o script sdparted.txt para o /sbin/sdparted, vamos dar permissão para executar o script. # chmod 755 /sbin/sdparted enter Assim que atribuimos a permissão para que o script seja executado, vamos executá-lo. Para isso faça: # sdparted -efs ext4 enter (Você irá criar partição com sistema de arquivos ext4). O Script te fará duas perguntas, responda com Y (maiúsculo) caso respoda com y (minusculo) ocorrerá um erro de script e o processo irá falhar. Por padrão, o script usará 512MB do seu sdcard para o sistema de arquivos ext4 (o que é suficiente demais para instalar os aplicativos do Android). O restante será para a partição FAT32. Aguarde até que tudo seja concluído e o prompt retorne ao #. Assim que terminado, faça: # reboot enter. Pronto, você já terá seu sdcard particionado e os aplicativos rodando nele. Aprendendo sobre como usar o ADB: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=502010.
|
| 17 Nov 2009, 13:40 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
Fiz  agora ta showww =) so tenho que trocar meu cartao de 1gb... hehehe quando trocar é so fazer esse processo e fazer uma copia do q esta nesse de 1gb para o outro.. ou tenho q instalar de novo td q eu tinha instalado no de 1gb??
|
| 17 Nov 2009, 14:00 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
ao tentar abrir contatos.. calll log... etc... da force close... =/ e programas q eu tinha antes como Market, gmail... ao clikar da : O APLICATIVO NAO ESTA INSTALADO NO SEU TELEFONE
|
| 17 Nov 2009, 14:02 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Você diz depois que restaurou o backup? Caso queria flashear a nova ROM do Cyanogen, teste esse passo a passo que fiz: Aplicando uma nova ROM 1 - Faça o download do Recovery Image da HTC nesse link: http://developer.htc.com/adp.html#s3O nome do arquivo é: signed-dream_devphone_userdebug-ota-14721.zip 2 - Faça o download da última versão estável da ROM do Cyanogen aqui: Dream (G1): http://n0rp.chemlab.org/android/update- ... signed.zip 3 - Copie ambos os arquivos (signed-dream_devphone_userdebug-ota-14721.zip e update-cm-4.2.3.1-signed.zip) para a raíz do seu sdcard. 4 - Desligue seu Aparelho. 5 - Ligue seu aparelho mantendo pressionada a tecla home (casinha) + power, até aparecer a tela do Recovery Image. 6 - Faça um backup do seu aparelho escolhendo a opção nandroid-backup-now. 7 - Dê um WIPE (formatar seu aparelho) pressionando as teclas alt + w. Pressione a tecla HOME para confirmar. 8 - Quando o processo de WIPE terminar, Pressione alt + a ("apply any zip from sd") e escolha a imagem signed-dream_devphone_userdebug-ota-14721.zip. Pressione a tecla HOME para confirmar o processo. NÃO INTERROMPA E NEM REINICIE O SEU APARELHO. 9 - Terminando o processo do signed-dream_devphone_userdebug-ota-14721.zip, Pressione alt + a e escolha a imagem update-cm-4.2.3.1-signed.zip. Pressione a tecla HOME para confirmar. NÃO INTERROMPA O PROCESSO!!!!! 10 - Assim que terminar, pressione as teclas Home + Back para reiniciar seu aparelho (aguarde até que a imagem do RADIO seja atualizada (caso apareça) ). 11 - Seja paciente, o processo de inicialização do aparelho realmente demora. E pronto, você já tem seu aparelho Hackeado e com uma nova ROM. OBS:. As vezes no primeiro reboot do aparelho (com todas as configurações apicadas) o mesmo retorna para o modo Recovery e fica na mensagem Formating Cache. Ignore isso e reinicie o seu aparelho com as teclas Home + Back.
|
| 17 Nov 2009, 14:10 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
o passo 2 - Faça o download da última versão estável da ROM do Cyanogen aqui: Dream (G1): http://n0rp.chemlab.org/android/update- ... signed.zip o link esta incompleto :S
|
| 17 Nov 2009, 14:43 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
|
| 17 Nov 2009, 14:49 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
"Você diz depois que restaurou o backup? Caso queria flashear a nova ROM do Cyanogen, teste esse passo a passo que fiz: " eu restaurei e volto td.... ai eu refiz o update pro 1.6 e depois o Cyanogen....999 agora to fazendo oq vc mando ai em cima 
|
| 17 Nov 2009, 15:21 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
dos_santos_rj escreveu: "Você diz depois que restaurou o backup? Caso queria flashear a nova ROM do Cyanogen, teste esse passo a passo que fiz: " eu restaurei e volto td.... ai eu refiz o update pro 1.6 e depois o Cyanogen....999 agora to fazendo oq vc mando ai em cima  Beleza.
|
| 17 Nov 2009, 15:43 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
Fiz !! Funciono td beleza!! agora vou checkar os programas etc!!! muitooo obrigado pela ajua!!! 
|
| 17 Nov 2009, 15:52 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Valeu, precisando é só falar. 
|
| 17 Nov 2009, 16:06 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
unica coisa q nao funcionou foi o restore do wavesecure...
eu usei o wave secure para fazer backup das sms antes de comecar todo o procedimento.....
eu vejo as sms no site da wavesecure.. mas ao fazer o restore.. ele da mensagem de restaurado 0 sms.... ja tentei algumas vezes e nd...
consegui atraves do site exportar as sms para um arquivo csv... tem algum programa que importe isso?
|
| 17 Nov 2009, 16:32 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Tente reinstalar o WaveSecure.
|
| 17 Nov 2009, 16:38 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
eu reinstalei mas ao abrir ele,.. nao tem opcao de refazer login... ai faz se o registro etc.. normal... acessando o restore tanto pelo site como pelo cel nao foi =/ vo tentar novamente.. remover.. reiniciar o cel reinstalar .. reiniciar o cel e fazer o restore...
|
| 17 Nov 2009, 16:44 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Ok.
|
| 17 Nov 2009, 16:47 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
ate aparece a mensagem" restoring sms from the server... restored 0 our of 1058.."
mas nada... fica nisso e a barrinha andando mas no final informa "restored 0 sms from the server!"
nada...
eu consegui atraves do site do wavesecure.. exportar para "csv" mas nao consegui nenhum programa free q importe as sms de csv..
|
| 17 Nov 2009, 17:35 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Qual era a versão do Android que você estava executando antes do update?
|
| 17 Nov 2009, 17:38 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
1.5 cup alguma coisa...
eu consegui atraves do site do wavesecure.. exportar para "csv" mas nao consegui nenhum programa free q importe as sms de csv..
|
| 17 Nov 2009, 17:38 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Talvez seja incompatibilidade. Você está usando agora a versão 1.6 do Android.
|
| 17 Nov 2009, 17:40 |
|
 |
|
dos_santos_rj
What is DDMS?
|
sim, 1.6, ... com essa room q vc passou!
|
| 17 Nov 2009, 17:41 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Veja se tem uma versão do software para o Android 1.6. Pelos problemas que você apresentou, só pode ser incompatibilidade de versão.
|
| 17 Nov 2009, 17:44 |
|
 |
|