| Autor |
Mensagem |
|
fabiostones.android
Hello Android
Data de registro: 13 Mai 2009, 07:35 Mensagens: 40
|
 Sense UI - Android 2.2
Olá! Gostaria de compartilhar com vcs sobre o rumor de atualização do Sense UI para HTC Desire no dia 23 de Junho. Conforme link abaixo. http://androidspin.com/2010/05/25/htc-d ... 2-in-june/PS: Não vejo a hora de chegar essa atualização. Abraços
|
| 25 Mai 2010, 22:53 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
Data de registro: 04 Ago 2009, 16:52 Mensagens: 2877 Localização: Manaus
|
 Re: Sense UI - Android 2.2
fabiostones.android escreveu: Olá! Gostaria de compartilhar com vcs sobre o rumor de atualização do Sense UI para HTC Desire no dia 23 de Junho. Conforme link abaixo. http://androidspin.com/2010/05/25/htc-d ... 2-in-june/PS: Não vejo a hora de chegar essa atualização. Abraços + 1 
_________________ Device: HTC Desire ROM: With Froyo Device: Nexus One Unlocked: ROM: Some Froyo ROM  I have ORD Visite meu fórum
|
| 26 Mai 2010, 15:50 |
|
 |
|
jorgepaulo.s
What is Android?
Data de registro: 14 Jun 2010, 07:50 Mensagens: 2
|
Será que realmente sai essa versão 2.2 nesse dia 23/06??? Tô contando os minutos 
|
| 14 Jun 2010, 10:57 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
jorgepaulo.s escreveu: Será que realmente sai essa versão 2.2 nesse dia 23/06??? Tô contando os minutos  Estou na mesma situação sua, @jorgepaulo.s Abraços.
_________________ Device: HTC Desire ROM: With Froyo Device: Nexus One Unlocked: ROM: Some Froyo ROM  I have ORD Visite meu fórum
|
| 14 Jun 2010, 11:48 |
|
 |
|
time_bullet
Android application
Data de registro: 15 Jun 2010, 11:14 Mensagens: 52
|
Bom dia Androidianos! Sou novo no forum e saindo a uns 4 dias da plataforma symbian e meu ex 5800, estou adorando a nova plataforma que é muito intuitiva e simples de se manusear, praticamente com 1 click ela faz tudo por vc. Tenho o HTC Desire e estou de boca aberta com ele, muito rapido e da uma goleada de 10x2 no meu ex 5800 nokia. Estou ansioso pela froyo, pois se com a 2.1 estou achando legal, imagine com a 2.2! Abçs, gostaria de dicas para gps off-line se possivel e tem como colocar language pt-br nele? o meu veio com english (singapore)(Thailand)(Indonesia)(Vietman)(Malasia) e por ai vai. time_bullet
_________________ HTC-Desire With update Froyo
|
| 15 Jun 2010, 11:18 |
|
 |
|
jorgepaulo.s
What is Android?
Data de registro: 14 Jun 2010, 07:50 Mensagens: 2
|
time_bullet escreveu: Bom dia Androidianos! Sou novo no forum e saindo a uns 4 dias da plataforma symbian e meu ex 5800, estou adorando a nova plataforma que é muito intuitiva e simples de se manusear, praticamente com 1 click ela faz tudo por vc. Tenho o HTC Desire e estou de boca aberta com ele, muito rapido e da uma goleada de 10x2 no meu ex 5800 nokia. Estou ansioso pela froyo, pois se com a 2.1 estou achando legal, imagine com a 2.2! Abçs, gostaria de dicas para gps off-line se possivel e tem como colocar language pt-br nele? o meu veio com english (singapore)(Thailand)(Indonesia)(Vietman)(Malasia) e por ai vai. time_bullet Olá amigo... Eu também, assim como vc, vim da plataforma Symbian e também de um 5800. Também tenho o Desire e estou satisfeitíssimo com ele. Com relação ao idioma, entre no MarketPlace e procure por "morelocale 2" sem as aspas. Instale e siga as instruções. Depois volte e diga se resolveu o seu problema. Flw...
|
| 15 Jun 2010, 11:36 |
|
 |
|
time_bullet
Android application
|
jorgepaulo.s escreveu: time_bullet escreveu: Bom dia Androidianos! Sou novo no forum e saindo a uns 4 dias da plataforma symbian e meu ex 5800, estou adorando a nova plataforma que é muito intuitiva e simples de se manusear, praticamente com 1 click ela faz tudo por vc. Tenho o HTC Desire e estou de boca aberta com ele, muito rapido e da uma goleada de 10x2 no meu ex 5800 nokia. Estou ansioso pela froyo, pois se com a 2.1 estou achando legal, imagine com a 2.2! Abçs, gostaria de dicas para gps off-line se possivel e tem como colocar language pt-br nele? o meu veio com english (singapore)(Thailand)(Indonesia)(Vietman)(Malasia) e por ai vai. time_bullet Olá amigo... Eu também, assim como vc, vim da plataforma Symbian e também de um 5800. Também tenho o Desire e estou satisfeitíssimo com ele. Com relação ao idioma, entre no MarketPlace e procure por "morelocale 2" sem as aspas. Instale e siga as instruções. Depois volte e diga se resolveu o seu problema. Flw... Ah jorgepaulo.s, para perfeita sua dica, estava me matando para deixar em pt-br e vc me salvou viu! Levo bem o ingles e tal, mas minha esposa que tb adorou o Desire fuça nele quando deixo, rsrsrsrsrs. Fiz um otima escolha em me cadastrar aqui no portal android. Fico muiiitissimo agradeçido pelo toque jorgepaulo.s. Valeu mesmo, abçs e deu tudo certo com a dica!
|
| 15 Jun 2010, 11:44 |
|
 |
|
Aucame
What is AVD?
Data de registro: 18 Mai 2010, 12:32 Mensagens: 14
|
Galera, tambem sou novo aqui e tenho um Desire, queria saber se teve mais noticias sobre o Android 2.2 pro Desire ?
Vlw
|
| 16 Jun 2010, 20:32 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Aucame escreveu: Galera, tambem sou novo aqui e tenho um Desire, queria saber se teve mais noticias sobre o Android 2.2 pro Desire ?
Vlw Ainda nada.... estamos 
|
| 17 Jun 2010, 16:46 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Atenção, segundo rumores, usuários do Desire terão um update automático (OTA) para a versão 2.2 nas próximas semanas. Fonte: XDAVamos cruzar os dedos e torcer que seja verdade 
|
| 20 Jun 2010, 18:30 |
|
 |
|
fabiostones.android
Hello Android
Data de registro: 13 Mai 2009, 07:35 Mensagens: 40
|
Bom dia! Acabei de receber a atualização automática (OTA) da HTC. A atualização é de 27MB. Depois de baixado não levou mais que 5 min para atualizar. A versão ficou 1.21.405.2. Como tinha deixado marcado a opção para salvar os dados após a intalação ele sugeriu carragá-los, sendo assim não perdi nenhuma informação. Após concluído a instalação fui ver a versão do firmware ainda está 2.1 mas agora está update1. O kernel está 2.6.29-0cb9f166. Acho que ainda não foi dessa vez.  Abraços
|
| 27 Jun 2010, 09:54 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
fabiostones.android escreveu: Bom dia! Acabei de receber a atualização automática (OTA) da HTC. A atualização é de 27MB. Depois de baixado não levou mais que 5 min para atualizar. A versão ficou 1.21.405.2. Como tinha deixado marcado a opção para salvar os dados após a intalação ele sugeriu carragá-los, sendo assim não perdi nenhuma informação. Após concluído a instalação fui ver a versão do firmware ainda está 2.1 mas agora está update1. O kernel está 2.6.29-0cb9f166. Acho que ainda não foi dessa vez.  Abraços O mesmo pra mim  Mas não esquente, nosso 2.2 update está por vir 
|
| 28 Jun 2010, 08:53 |
|
 |
|
time_bullet
Android application
|
O meu Desire ja veio atualizado quando comprei a umas 3 semanas, porém a versão do kernel é diferente 2.6.29-b7e82785. Não vejo a hora de testar a Froyo, mas quero com a sense junto.
|
| 28 Jun 2010, 11:34 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
time_bullet escreveu: O meu Desire ja veio atualizado quando comprei a umas 3 semanas, porém a versão do kernel é diferente 2.6.29-b7e82785. Não vejo a hora de testar a Froyo, mas quero com a sense junto. Sim, toda a ROM da HTC é com interface Sense  Graças a Deus 
|
| 28 Jun 2010, 12:06 |
|
 |
|
alx.italiano
Android application
Data de registro: 03 Mai 2010, 14:50 Mensagens: 68
|
e aew galera, blz?? queria dividir com vcs uma noticia muito animadora sobre o querido Desire! Enquanto a empresa HTC nao faz, um suiço de nick “Udk”, iniciou o trabalho de desenvolvimento de uma rom nao oficial, com o froyo + htc sense! segundo diz a noticia, esta quase terminada, e traz algumas novidades interessantes, porem ainda nao esta terminada, entao por ora, soh podemos esperar! to colocando o link de onde encontrei isso: http://www.androidworld.it/2010/07/05/p ... tc-desire/o site eh italiano, mas pra quem nao souber e se interessar, tem a opção do tradutor do google.. tem um video anexado a noticia, onde o suiço mostra a versao do firmware, as novidades q estariam presentes no froyo! pela velocidade, me pareceu bem rapido! Pra quem entende melhro de froyo que eu, segue alguns pontos da noticia: Sistema aggiornato ad Android 2.2 Froyo (FRF85B) Kernel aggiornato (2.6.32.15) Nuova Radio (32.41.00.32U_5.08.00.04) Possibilità di registrare video in HD a 720p Applicazione App Sharing Applicazione Car Panel Applicazione Plurk Applicazione Torcia Applicazione Wi-Fi Hotspot teh++
|
| 05 Jul 2010, 19:35 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
alx.italiano escreveu: e aew galera, blz?? queria dividir com vcs uma noticia muito animadora sobre o querido Desire! Enquanto a empresa HTC nao faz, um suiço de nick “Udk”, iniciou o trabalho de desenvolvimento de uma rom nao oficial, com o froyo + htc sense! segundo diz a noticia, esta quase terminada, e traz algumas novidades interessantes, porem ainda nao esta terminada, entao por ora, soh podemos esperar! to colocando o link de onde encontrei isso: http://www.androidworld.it/2010/07/05/p ... tc-desire/o site eh italiano, mas pra quem nao souber e se interessar, tem a opção do tradutor do google.. tem um video anexado a noticia, onde o suiço mostra a versao do firmware, as novidades q estariam presentes no froyo! pela velocidade, me pareceu bem rapido! Pra quem entende melhro de froyo que eu, segue alguns pontos da noticia: Sistema aggiornato ad Android 2.2 Froyo (FRF85B) Kernel aggiornato (2.6.32.15) Nuova Radio (32.41.00.32U_5.08.00.04) Possibilità di registrare video in HD a 720p Applicazione App Sharing Applicazione Car Panel Applicazione Plurk Applicazione Torcia Applicazione Wi-Fi Hotspot teh++ O update oficial da HTC já está em fase final de testes.
|
| 06 Jul 2010, 09:35 |
|
 |
|
alx.italiano
Android application
|
Sei que a empresa jah esta providenciando uma versao oficial, mas apenas para compartilhar, saiu hj uma versao do froyo+htc sense pro desire, no link abaixo tem mais informaçoes e link pra download, se alguem quiser se aventurar! http://www.androidworld.it/2010/07/07/f ... prima-rom/
|
| 07 Jul 2010, 20:32 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
alx.italiano escreveu: Sei que a empresa jah esta providenciando uma versao oficial, mas apenas para compartilhar, saiu hj uma versao do froyo+htc sense pro desire, no link abaixo tem mais informaçoes e link pra download, se alguem quiser se aventurar! http://www.androidworld.it/2010/07/07/f ... prima-rom/Mas é apenas para aparelhos com root.
|
| 07 Jul 2010, 21:12 |
|
 |
|
alx.italiano
Android application
|
fabioccoelho escreveu: alx.italiano escreveu: Sei que a empresa jah esta providenciando uma versao oficial, mas apenas para compartilhar, saiu hj uma versao do froyo+htc sense pro desire, no link abaixo tem mais informaçoes e link pra download, se alguem quiser se aventurar! http://www.androidworld.it/2010/07/07/f ... prima-rom/Mas é apenas para aparelhos com root. eu sei!  apenas para aparelhos com root pq nao é oficial! só passei a informação pq as vezes pode ter alguem que já tenha feito o processo de root e queira testar!  o meu ainda é original! 
|
| 08 Jul 2010, 07:31 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
alx.italiano escreveu: fabioccoelho escreveu: alx.italiano escreveu: Sei que a empresa jah esta providenciando uma versao oficial, mas apenas para compartilhar, saiu hj uma versao do froyo+htc sense pro desire, no link abaixo tem mais informaçoes e link pra download, se alguem quiser se aventurar! http://www.androidworld.it/2010/07/07/f ... prima-rom/Mas é apenas para aparelhos com root. eu sei!  apenas para aparelhos com root pq nao é oficial! só passei a informação pq as vezes pode ter alguem que já tenha feito o processo de root e queira testar!  o meu ainda é original!  O meu também ainda é original. Quero ver até onde posso ter um aparelho sem root  mas confesso que as mãos já estão coçando para aplicar root + custom rom 
|
| 08 Jul 2010, 09:45 |
|
 |
|
alx.italiano
Android application
|
fabioccoelho escreveu: alx.italiano escreveu: fabioccoelho escreveu: alx.italiano escreveu: Sei que a empresa jah esta providenciando uma versao oficial, mas apenas para compartilhar, saiu hj uma versao do froyo+htc sense pro desire, no link abaixo tem mais informaçoes e link pra download, se alguem quiser se aventurar! http://www.androidworld.it/2010/07/07/f ... prima-rom/Mas é apenas para aparelhos com root. eu sei!  apenas para aparelhos com root pq nao é oficial! só passei a informação pq as vezes pode ter alguem que já tenha feito o processo de root e queira testar!  o meu ainda é original!  O meu também ainda é original. Quero ver até onde posso ter um aparelho sem root  mas confesso que as mãos já estão coçando para aplicar root + custom rom  Huahua, a minha tbm tah coçando!! Se o froyo sair logo for td q dizem q eh..pretendo nem mexer com root tbm!! 
|
| 08 Jul 2010, 10:29 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
alx.italiano escreveu: fabioccoelho escreveu: alx.italiano escreveu: fabioccoelho escreveu: alx.italiano escreveu: Sei que a empresa jah esta providenciando uma versao oficial, mas apenas para compartilhar, saiu hj uma versao do froyo+htc sense pro desire, no link abaixo tem mais informaçoes e link pra download, se alguem quiser se aventurar! http://www.androidworld.it/2010/07/07/f ... prima-rom/Mas é apenas para aparelhos com root. eu sei!  apenas para aparelhos com root pq nao é oficial! só passei a informação pq as vezes pode ter alguem que já tenha feito o processo de root e queira testar!  o meu ainda é original!  O meu também ainda é original. Quero ver até onde posso ter um aparelho sem root  mas confesso que as mãos já estão coçando para aplicar root + custom rom  Huahua, a minha tbm tah coçando!! Se o froyo sair logo for td q dizem q eh..pretendo nem mexer com root tbm!!  Vou aguardar só mais duas semanas. Caso não apareça nenhuma atualização, ai faço o processo de root no aparelho 
|
| 08 Jul 2010, 11:44 |
|
 |
|
Sasamutema
What is AVD?
Data de registro: 04 Jul 2010, 21:59 Mensagens: 11
|
Tenho uma dúvida a respeito do froyo: estava vendo em outro tópico desse forum mesmo que o desire fazendo root, sei lá como isso funciona hehe, dá pra gravar em 720p. Será que quando o froyo for lançado pro desire vai ter essa opção ou só fazendo essa parada de root mesmo.
|
| 15 Jul 2010, 21:12 |
|
 |
|
alx.italiano
Android application
|
pelo que eu vi, acho que será padrão do desire quando sair o froyo pra ele!
|
| 15 Jul 2010, 21:23 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Sasamutema escreveu: Tenho uma dúvida a respeito do froyo: estava vendo em outro tópico desse forum mesmo que o desire fazendo root, sei lá como isso funciona hehe, dá pra gravar em 720p. Será que quando o froyo for lançado pro desire vai ter essa opção ou só fazendo essa parada de root mesmo. Sim, com certeza. Vi em um vídeo no youtube que a nova versão do Desire baseada no 2.2 virá com suporte á 720p Só nos resta esperar.
|
| 16 Jul 2010, 21:17 |
|
 |
|
vedante
What is AVD?
Data de registro: 31 Mai 2010, 21:30 Mensagens: 15
|
oi pessoal ainda n há novidades 2.2?? o meu desire já nao dorme nem o dono lolol
|
| 23 Jul 2010, 22:25 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
vedante escreveu: oi pessoal ainda n há novidades 2.2?? o meu desire já nao dorme nem o dono lolol Amigo, eu já nem espero mais pela versão 2.2 do Android em nossos Desires. Agora eu quero é a 3.0 a.k.a Gingerbread. Em anúncio, um desenvolvedor do Android que trabalha na Google informou que a nova versão deixará nos pés a Interface Sense da HTC e a Interface do Xperia 10. Como diz o Silvio Santos: "Só Acredito, Vendo".
|
| 24 Jul 2010, 10:09 |
|
 |
|
vedante
What is AVD?
|
Já n percebo nada lol então já vai sair a 3.0 ???? n percebo nada ;(
|
| 24 Jul 2010, 11:18 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
vedante escreveu: Já n percebo nada lol então já vai sair a 3.0 ???? n percebo nada ;( Segundo rumores, agora em agosto.
|
| 24 Jul 2010, 22:11 |
|
 |
|
cmnaka
Hello Android
Data de registro: 09 Out 2009, 09:55 Mensagens: 40
|
fabioccoelho escreveu: vedante escreveu: Já n percebo nada lol então já vai sair a 3.0 ???? n percebo nada ;( Segundo rumores, agora em agosto. Muitos rumores, tb ouvi falar em agosto e em outubro.... é esperar pra ver! Como vcs podem ver na minha assinatura, atualizei meu Desire para o Froyo!!! Estou utilizando a 1 semana a rom do MoDaCo r5 (já ta na r6) Está muito estavel e rapido. Como estou utilizando a rom do MoDaCo com Sense, não posso afirmar se o a2sd está nativo, pois continuo utilizando o A2SD+ que vem na rom. []s, Claudio
_________________ cmnaka HTC Hero - Android 2.1; ROM Modaco r5; Recovery-RA-hero-v1.6.2 HTC Desire - Android 2.2 (Froyo); ROM r5 MoDaCo
|
| 26 Jul 2010, 21:28 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
Segundo fortes rumores, amanhã nossos Desires começarão a receber o update para a versão tão esperada... Froyo. Fonte: ModacoQue venha o Froyo 
|
| 28 Jul 2010, 15:20 |
|
 |
|
henrique_melo
What is ADT?
Data de registro: 01 Out 2009, 16:27 Mensagens: 26 Localização: Manaus - AM
|
Mais rumores rolando por aqui.
|
| 29 Jul 2010, 09:19 |
|
 |
|
hugophi
Hello Android
Data de registro: 13 Jul 2010, 10:57 Mensagens: 44
|
Ontem liguei o aparelho no wifi e ele começou a baixar uma atualização, parecia até ser grande (20MB) depois de baixar ele pediu para instalar começou a instalar e apareceu na tela uma figura de um HD (parecido) com um ponto de interrogação, depois disso o celular ressetou e não percebi nenhuma atualização. Ele continua na 2.1 update1. O que pode ter acontecido? Aconteceu alguma coisa parecida com alguém?
|
| 29 Jul 2010, 09:43 |
|
 |
|
henrique_melo
What is ADT?
|
hugophi escreveu: Ontem liguei o aparelho no wifi e ele começou a baixar uma atualização, parecia até ser grande (20MB) depois de baixar ele pediu para instalar começou a instalar e apareceu na tela uma figura de um HD (parecido) com um ponto de interrogação, depois disso o celular ressetou e não percebi nenhuma atualização. Ele continua na 2.1 update1. O que pode ter acontecido? Aconteceu alguma coisa parecida com alguém? Esse update saiu um tempo atras, comigo foi a um mês atrás. Procurei pra saber do que se tratava esse update mas encontrei pouca coisa.
|
| 29 Jul 2010, 10:56 |
|
 |
|
hugophi
Hello Android
Data de registro: 13 Jul 2010, 10:57 Mensagens: 44
|
Henrique. A atualização que referi não é a do update 1, do firmware 2.1, esta também ocorreu a 30 dias atrás. A que estou falando ocorreu ontem só que não notei alteração nenhuma só a imagem que mencionei. Como estão citando que a versão 2.2 está por vir fiquei na duvida. Abraços.
|
| 29 Jul 2010, 11:50 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
hugophi escreveu: Henrique. A atualização que referi não é a do update 1, do firmware 2.1, esta também ocorreu a 30 dias atrás. A que estou falando ocorreu ontem só que não notei alteração nenhuma só a imagem que mencionei. Como estão citando que a versão 2.2 está por vir fiquei na duvida. Abraços. Segundo rumores, até no máximo domingo os aparelhos começarão a receber o update. A começar pelos Holandeses 
|
| 29 Jul 2010, 13:46 |
|
 |
|
alx.italiano
Android application
|
bem provavel mesmo!! vi uma noticia hoje, dizendo que os desires e wildfires chineses já virão com o froyo instalado, mas na noticia não diz a partir de quando será isso!! 
|
| 29 Jul 2010, 16:44 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
alx.italiano escreveu: bem provavel mesmo!! vi uma noticia hoje, dizendo que os desires e wildfires chineses já virão com o froyo instalado, mas na noticia não diz a partir de quando será isso!!  Este final de semana os aparelhos já começarão a receber seus updates. O meu já está com o wireless ligado desde hoje cedo Fonte: EngadgetEnjoy!
|
| 30 Jul 2010, 11:20 |
|
 |
|
vedante
What is AVD?
|
Vou ligar tb o meu e esperar k venha, no site da htc n falam nada da actualização ;(
|
| 30 Jul 2010, 11:40 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
vedante escreveu: Vou ligar tb o meu e esperar k venha, no site da htc n falam nada da actualização ;( No site da HTC não é divulgado, eles apenas disponibilizam as atualizações (mas não todos, como no caso do Froyo que virá apenas via OTA). Vamos aguardar impacientemente 
|
| 30 Jul 2010, 12:35 |
|
 |
|
alx.italiano
Android application
|
opa, mais um pra lista dos que esperam impacientementes!! huauhahauha somos nozes!! 
|
| 30 Jul 2010, 14:00 |
|
 |
|
henrique_melo
What is ADT?
|
Quando chegou esse update, ele não fez o download automático. Perguntou se eu queria usar wifi ou dados + wifi.
O meu eh holandês, ou de certeza europeu.
|
| 30 Jul 2010, 17:00 |
|
 |
|
alx.italiano
Android application
|
henrique_melo escreveu: Quando chegou esse update, ele não fez o download automático. Perguntou se eu queria usar wifi ou dados + wifi.
O meu eh holandês, ou de certeza europeu. No seu Desire jah apareceu o froyo para fazer download????? O meu eh italiano e ateh agora nada!!
|
| 30 Jul 2010, 17:17 |
|
 |
|
henrique_melo
What is ADT?
|
alx.italiano escreveu: henrique_melo escreveu: Quando chegou esse update, ele não fez o download automático. Perguntou se eu queria usar wifi ou dados + wifi.
O meu eh holandês, ou de certeza europeu. No seu Desire jah apareceu o froyo para fazer download????? O meu eh italiano e ateh agora nada!! Não apareceu o froyo. Me referia a 2.1 update1 =/ Mals pela falsa esperança.
|
| 30 Jul 2010, 17:24 |
|
 |
|
Sasamutema
What is AVD?
Data de registro: 04 Jul 2010, 21:59 Mensagens: 11
|
Ai galera notícia quente sobre o froyo: agora em 3 de agosto foi confirmado o froyo para o htc EVO e ele roda com o sense tb, por isso acho que vai chegar pra gente agora em agosto!!!! abaixo o link pra quem estiver mais curioso hehe http://www.phonedog.com/2010/07/30/htc- ... ugust-3rd/
|
| 30 Jul 2010, 19:13 |
|
 |
|
time_bullet
Android application
|
Não vejo a hora de testar a Froyo, dizem que melhora bem o consumo da bateria, confirmam isso? As instalações serão possiveis no sd?
|
| 30 Jul 2010, 21:50 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
time_bullet escreveu: Não vejo a hora de testar a Froyo, dizem que melhora bem o consumo da bateria, confirmam isso? As instalações serão possiveis no sd? O consumo de bateria está muito bem gerenciado. A opção de instalação de aplicativos no sdcard existe, mas não funciona, pelo menos no Nexus One não funciona, vamos ver no Desire 
|
| 30 Jul 2010, 22:15 |
|
 |
|
time_bullet
Android application
|
Alguem ja recebeu a froyo? Para mim ate agora nada, daqui a pouco sai primeiro para o galaxy s.
|
| 31 Jul 2010, 21:45 |
|
 |
|
fabioccoelho
Dalvik Virtual Machine
|
|
| 01 Ago 2010, 10:24 |
|
 |
|
time_bullet
Android application
|
Fabio vc saberia me dizer se a app morelocale 2 atrapalha ou tem de ser desinstalada para encontrar o update? O meu ate agora nada, lembrando que e destravado e 8181.
|
| 01 Ago 2010, 11:22 |
|
 |
|