|
Hoje é 08 Set 2010, 08:12
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
pedroroxd
What is DDMS?
Data de registro: 15 Dez 2009, 15:28 Mensagens: 31 Localização: Santa Rita do Sapucaí - O vale da eletrônica
|
 showAlert ou showDialog?
Pessoal, peguei 1 apostila aki no forum, e em 1 linha de comando tinha isso: showAlert("Aviso", 0, "Cadastro efetuado com sucesso","OK", false); Só que pelo que eu vi, não existe mais o showAlert.. O que substituiu ele? O showDialog? Como que usa o showDialog? Como ficaria para exibir aquela mensagem que está ali em cima, utilizando o showDialog? Obrigado 
_________________ "The dictionary is the only place that success comes before work!" "Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos" (Albert Einsten)
Prog. Java pelo Inatel Competence Center - ICC
|
| 16 Dez 2009, 10:56 |
|
 |
|
pedroroxd
What is DDMS?
Data de registro: 15 Dez 2009, 15:28 Mensagens: 31 Localização: Santa Rita do Sapucaí - O vale da eletrônica
|
 Re: showAlert ou showDialog?
Ah Pessoal.. Já consegui resolver aki... Só para constar: EU ACHEI 1 BOSTA ESSA SUBSTITUIÇÃO DE showAlert por showDialog... Olha o que eu tive que fazer: @Override protected Dialog onCreateDialog (int id ) { switch (id ) { case 1: return new AlertDialog. Builder(this). setIcon(null). setMessage( "Cadastro Incluido com sucesso."). setTitle("Feito") . setPositiveButton("Ok", new DialogInterface. OnClickListener() { public void onClick (DialogInterface dialog, int whichButton ) { } }). create(); case 2: return new AlertDialog. Builder(this). setIcon(null). setMessage( "Erro ao cadastrar."). setTitle("Erro"). setPositiveButton( "Ok", new DialogInterface. OnClickListener() { public void onClick (DialogInterface dialog, int whichButton ) { } }). create(); case 3: return new AlertDialog. Builder(this). setIcon(null). setMessage( "Nenhum registro cadastrado"). setTitle("Aviso") . setPositiveButton("Ok", new DialogInterface. OnClickListener() { public void onClick (DialogInterface dialog, int whichButton ) { } }). create(); } return null; }Enquanto antes: showAlert("Aviso", 0, "Cadastro efetuado com sucesso","OK", false); showAlert("Erro", 0, "Erro ao cadastrar","OK", false); showAlert("Aviso", 0, "Nenhum registro cadastrado","OK", false);
_________________ "The dictionary is the only place that success comes before work!" "Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos" (Albert Einsten)
Prog. Java pelo Inatel Competence Center - ICC
|
| 17 Dez 2009, 13:06 |
|
 |
|
halen
What is Android?
Data de registro: 16 Jul 2010, 16:07 Mensagens: 3 Localização: Campinas
|
 Re: showAlert ou showDialog?
Olá, estou fazendo appCompra do tutorial Passo-a-Passo, mas parei nesse showAlert, entendi +/- a mudança e tambei achei muito ruim. mas mesmo assim ainda não consegui frazer funcionar. poderia me dar uma ajuda nesse ai? Muito Obrigado. 
|
| 16 Jul 2010, 16:10 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|