|
|
|
|
Hoje é 09 Set 2010, 17:47
|
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Executar aplicações direto no aparelho celular
| Autor |
Mensagem |
|
MARCOS-FONSECA
What is Android?
Data de registro: 14 Mar 2010, 14:23 Mensagens: 5
|
Tutorial completo e passo-a-passo para windows de como executar as aplicações criadas no Eclipse diretamente no aparelho celular. Modelo utilizado: Motorola Milestone. Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 Ultimate
Depois de instalado e configurado o sdk Android no computador, certifique-se que o USB-Driver esteja instalado também.
Uma vez tudo configurado conecte o aparelho celular no computador pela USB espere até que reconheça. Quando reconhecer, primeiramente ative o modo de debugação USB no celular. Para isso: vá ao menu principal > Configurações > Aplicativos > Desenvolvimento > Marque: Depuração USB Permanecer Ativo Feito isso, abre o Gerenciador de dispositivos e localize o Dispositivo referente ao aparelho Celular. Uma vez encontrado, instale o driver dele apontando para a pasta do SDK > USB_DRIVER, no meu caso, eu apontei para: C:\android-sdk-windows\usb_driver e a instalação procedeu normalmente.
Uma vez feito isso, abra o command do seu computador, navegue para dentro da pasta Temp e digite: adb devices Deverá ao executar o comando aparecer alguns números referentes ao celular.
Feito isso, no Eclipse:
Menu Run > Run Configurations: Atenção aqui: desmarque a opção do emulador na palheta terget (observe se está selecionado ao menos uma aplicação android).
No arquivo AndroidManifest.xml a linha <uses-sdk android:minSdkVersion="6" /> deverá estar com a versão correpondente a versão do seu aparelho Celular.
Dois cliques no AndroidManufest.xml > palheta application opção debugable = true
Feito isso poderá executar as aplicações de forma normal.
Se houver dúvidas, por favor, publique-as se possível com imagens para facilitar. Toda noite, eu estou passando por aqui para ajudar a quem precisa.
Estou a disposição, espero ter ajudado. Att, Marquinho.
|
| 20 Jul 2010, 21:12 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|